quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Idéia bacana


Amei essa idéia bacana para presentear amigas...principalmente as scrappers que amam um rolo de fita!!!!!! Lindo né?

Sábado agora vou estar dando aula na loja Fuxicos e Fricotes aula de feltro espero vcs! 29737922

Preciso contar pq não tenho postado aqui no Blog... Gente eu sou loira ...tudo que sei no campo virtual faço sozinha mas dessa vez andei pisando na bola e acabei estragando tudo, fui sincronizar IPad com I Phone com computador de família e acabei fazendo alguma caca!!!!! Kkkkkkkkkk agora preciso pensar com a raiz pra arrumar tudo e poder postar as coisas que eu quero mais fácil ...só queria uns 5 dias livres...tem algum feriado prolongado urgente??? Aff vou tentar q não queria pedir ajuda dos Universitários ( lê se marido e filha) !!!! Muita calma nessa hora!!!!

Bjs e ótimo findi!

2 comentários:

Ana KArina disse...

Adorei a idéia!!!
Beijinhos

Ana KArina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.