segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Esclarecimento

Meninas seguidoras do meu Blog.... vim pedir mil DESCULPAS!
O meu Blog deu uma congelada e foi por culpa minha!
A loira aqui mudou IP da maquina e mexeu em tudo, conclusão agora não consigo colocar fotos aqui e Blog se fotos não tem graça nenhuma eu sei, por isso vou tentar arrumar alguma alma boa que me ajude e volto as postagens pq eu AMO meu Blog e estou muito triste por ter aprontado essa por aqui, meu marido até falou outro dia que a carne da ultima foto já azedou! rs
Hoje encontrei uma amiga muuuuuito querida e ela tbm falou do Blog!!!!!
Loira é fogo gente!
Vou tentar arrumar por aqui o qto antes!
Bjs e mil desculpas!

2 comentários:

Jack Nery disse...

kkkkk a carne já azedou ...eles gostam de mexer com a gente!
Dá um jeitinho mesmo de arrumar ,eu adoro suas postagens e fotos!
bjokass

*RO* disse...

Oi Kátia, seu blog tem de tudo e cada coisa linda! Estou te seguindo! Se tiver um tempinho visite o meu também:
http://designroberta.blogspot.com.br/
Ou se preferir pode acessar a página do facebook:
www.facebook.com/ropintoebordo
Bjão, Ro!