sexta-feira, 18 de maio de 2007

Enfim criei coragem....

Amigas, faz um tempão que quero montar um blog, achei que seria muuuito difícil e demorado, mas já vi que essa 1ª parte é muito fácil e rápida!
Também não sei se vou conseguir "administrar" o blog a todo momento, já me contaram que ninguém consegue tempo para deixar o blog sempre atualizado, bom esse é outro problema agora minha preocupação será deixá-lo bonitinho e com a minha cara!
Com a ajuda das minhas amigas do Forum Scrapwork (www.scrapwork.com.br) o site de Scrapbook do qual faço parte consegui dar o 1º passo, agora vamos as dificuldades!
Estou adorando tudo isso, hoje me minha mãe me fez lembrar dos meus tempos de Rádio Amadora(PX), onde eu ficava falando e conhecendo gente do Brasil todo via rádio e agora é a Internet que me remete a essas novas amizades...que gostoso!

4 comentários:

:) disse...

Oi, Kátia!
Parabéns pela inauguração do blog!
Tenho certeza que logo vc vai deixar ele com a sua cara e que vai ficar tudo muito lindo por aqui!!
Beijokas.

Unknown disse...

Katita!!! agora ninguém te segura!!!
Parabéns!!!!
bjs
Cyn

Ivy Larrea Maes disse...

OI KATIA...EU TB SOFRI FAZENDO O MEU...FICO FUÇANDO ATÉ CONSEGUIR,FIZ O MEU SOZINHA...AGORA TA FICANDO BOM...BJS E VOU SEMPRE DAR UMA OLHADA NO SEU..

Marília Vasques Callegari disse...

Katitaaaaa! Vim xeretar o seu blog, viu só? Nem precisava me agradecer!! Deixa eu te falar uma coisa: precisamos dar os créditos do quem fez o kit que usamos no banner. O kit se chama "Sweet tranquillity" e é da designer Cíntia Zs. Aqui no mundo digital nunca podem faltar os créditos... Beijos, amiguinha e parabéns pelo blog!