quinta-feira, 5 de julho de 2007

Aula na Projeto Artes


Que delícia foi a aula hoje! As meninas são D + !!!!!
O Projeto ficou muito fofo, eu também adorei. Como me faz bem estar com pessoas queridas a tarde foi ótima. Vou confessar que sempre fico um pouquinho nervosa diante de uma aula nova, mas quando o projeto é elogiado eu fico aliviada!
A Célia não estava na loja hoje pq tinha ido fazer um M&T na Mega Artesanal, qdo a aula já estava no final a Fabi chegou falando que realmente a feira está lotada, então dessa vez eu vou pular, tô fora!
Acho que amanhã vou na Lapa na Feira de Patchwork, dps eu conto.
Até esqueci de colocar foto, ontem foi niver da filhota 15 anos, a Portaria do prédio ficou lotada de surpresas lindíssimas...

Um comentário:

Sica Sena disse...

Vizinha,
Essa aula deve ter sido uma gostosura!
Big beijo