quarta-feira, 22 de agosto de 2007

FRASE

Hoje tomando café da manhã ( agora desempregada tenho tempo pra tudo!) estava assistindo o programa da Ana Maria Braga, e ela falou essa frase que eu achei o máximo:

Atrás de toda mulher bem sucedida existe...ela mesma!!!!!

Recebi um e-mail com um teste para saber qual o "bichinho" eu seria,
o resultado foi:
Você é uma sábia coruja! A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

3 comentários:

Nathália Neves disse...

Kátia, eu adoro seu blog...
Depois passa lá no meu que tem dois selinhos pra você!!!
Beijinhos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Obrigada Nathalia vou lá ver! bjs e obrigada!

Anônimo disse...

Katia
tb adoro passear por ak,amei acompanhar a festa....
Postei no meu blog o teste ,sabe q sou uma formiga!!!!
bjs