sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sumida por uns tempos...


Amigas, essa semana montei um Projeto enorme que me tomou muito tempo e agora já está próximo da FEIRA de SCRAPBOOKING ( de 4ª dia 26/9 à sábado 29/9), vou estar no Stand da METALLIK darei aulas TODOS os dias, por isso vou ficar um pouco sumida, mas prometo levar minha digital, tirar muuuitas fotos e registrar aqui sempre que tiver tempo, vocês sabem ou fazem idéia de como uma feira toma muito tempo da gente, então na medida do possível vou deixando aqui meus registros e dicas!
A grade de dias e horários das minhas aulas estão no Forum Scrapworks ou qq coisa liguem no escritório da Metallik - 6197-3966 tenho 4 vagas por aula.

Os PROJETOS são:
- Mural de Cortiça
- Lembrancinha de Bebê (mini dobradura)
- Porta Retrato ( fuxico de tecido)
- Guirlanda de Natal ( papéis de lançamento)
- Mini Álbum PICANTE II ( mais picante ainda!!!!)

Espero TODAS amigas nas minhas aulas, vamos nos divertir bastante, com certeza!

Um comentário:

Unknown disse...

Oieeee
É Edys!!

PARABÉNS viu!! Fico mto feliz pelas minhas amigas... E esses papéis da METALLIK??? NOSSA!!! Quero ver mais...

E só quero ver no que vai dar esse Mini Álbum PICANTE II!!!!!!

Qdo vc voltar dessa semana de feira lê msg no SW..

Bjos