quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Não posso deixar de REGISTRAR!




Por conta da Feira de Scrapbooking deixei passar esse acontecimento que não pode ser esquecido. Um final de semana antes da Feira recebi um telefonema da minha amiga LUZ de Natal, contando que estava em São Paulo no Flat da filha dela, como eu só tinha o domingo de manhã para visitá-la, fui assim mesmo...logo cedo!
Conheci a Luz no Forum Scrapworks e logo em seguida ela veio fazer um Crop com a turma, uma bandeija com foto linda no dia das mães e depois ter aula de Scrap comigo. Foi muuuuito legal, ela é ótima, tem cada idéia show! Fora a simpatia... o coração dela não cabe dentro do peito!
Outro dia comentei no site que as amizades que fazemos não tem cartão que pague! São sem dúvida nenhuma amizades verdadeiras, sinceras, do fundo dos nossos corações...
Pareço que conheço certas pessoas há anos!!!!
Levei de mimo pra ela uma caixinha de "bem-casados" maravilhosos e um cheveiro que fiz!
Ela se superou (fiquei até com vergonha) me trouxe: uma imensa toalha vermelha de fibra de coco, uma toalha de bandeja bordada, um saquinho para guardar e um coração para sachê...um luxo! Aquela renda...tudo de bom! Luz Cristina, AMEI te ver e estar com você!!!!!


2 comentários:

Dora Mendes disse...

Nossa, Kátia, que demais !
A Luz está tão sumida, ótimo ver foto sua com ela. E cada presente, hein? Parabéns para as duas.

bjs

Luz disse...

Oi!Querida Katia. Foi paixão a primeira vista,nossaaaaaaaaaaa. Quando te comheci,senti que já era amiga de infancia kkkkkkkkkk. Mas vc é super especial,amo muito as amigas que sempre estão lutando pr crescer , é um verdadeiro brochar de uma flor ou como um beija-flor que vi no jardim do meu apt,lindo com td seu esplendor.