terça-feira, 4 de março de 2008




Minha paixão por lápis... perto da Coleção da minha amiga Ana Maria os meus ficam pouquíssimos, aliás ela tem mais de mil, eu nem contei os meus mas cabem em uma caixa, os grandes eu coloco em um pote. Adoro minha coleção confesso que já fui mais fissurada. Tenho muitas amigas que tbm amam lápis decorados, né Má? hehehehe, então aí está a minha homenagem, amo esse visual!


3 comentários:

Mirella disse...

Oi Kátia, estava passeando no seu blog e encontrei esse postei dos lápis, amei!!! Eu também amo lápis decorados....:)

Jaqueline disse...

Oi Kátia...td bem?
Passei aqui pra conhecer seu cantinho...adorei!
E o que é aquela caixa de linhas...affffffffff...que desbunde...rs
Nos vemos por aí...beijinhos!

Simone Sena disse...

Vizinha...
Vc em os lapis do pan no rio...
se nao tiver eu te dou...eu tenho...
\bjus