segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Metas...


Estava pensando que sempre tenho em mente novas metas, algumas mais urgentes outras nem tanto, vou deixar aqui registrado, vou ver se consigo...

Terminar minha colcha de patchwork feita à mão...

Fazer uma tatuagem, como amo libélulas, achei esse desenho no Google lindo, só vou fazer algumas mudanças... ( o desenho foi parar lá em cima,kkkkk)

Começar com encomendas de Natal, vou fazr botas bordadas, pq se parar para pensar já está quase, já vou dar início para não me atrasar...


Costurar uma Tilda pra mim...nem tenho os moldes mas vou pesquisar...


Fazer uma colcha de crochê, eu juro que sabia fazer esse ponto, vou ter que pedir ajuda dos universitários, adorei esse jogo de cores...

Bem, tenho outras metas inclusive arrumar e me desapegar de algumas coisas minhas, tudo a seu tempo! Por hoje é só pessoal! bjs





8 comentários:

Luz disse...

Kátia vc como sempre ajudando aos outros.kk
Adorei suas metas, vc estar na minha frente,que não consegui ném começar a penssar nelas. Bjs

Soninha disse...

Olá querida
Adorei suas metas. A colcha de croche, se vc quiser posso te ensinar o ponto. Quanto as outras dou o maior apoio. Super beijo e boa semana. (Sonia)

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Luz obrigada amiga, coloquei as metas para que eu mesma não esqueça!Soninha, claro que quero ajuda...vou procurar minha agulha e comprar as lãs...bjs

Angela disse...

Katita, esse ponto da colcha é mega fácil!!! se quiser posso te passar por email....já fiz tantos quadradinhos q sei de cor, rsrs...fiz bolsas, blusa, tapete, tudo com esse pto...bj

Si Alem disse...

Kátia, vi seu recado, tenho sim muitos moldes tilda, mas está lá em casa, estou num cyber café, aff.
Depois mando pra vc.
Beijos

Monica Colocci disse...

Oi Kátia, tudo bem?
Adorei suas metas. Aliás, você sabia que esta libélula é um carimbo da Carimboteca desenhado pelo Omar? Bom saber que gostou.

Beijos

Sica Sena disse...

Ka

A tattoo tb é uma meta pra mim...vamos fazer junats???
Já ate vi tudo...vou lá na Sil Piercing...ela é scrapper...disse que até vai tirar foto eqto faco...depois...obvio...(página!!!)

beijus

Edys Gonçalves disse...

E haja meta!! Eu tb tenho um MONTE!!! Tudo anotadinho pra não se perder no tempo!