domingo, 16 de novembro de 2008

CROP na Re Pacheco nov/08

Ontem dia 15/novembro feriado que caiu no sábado fui ao CROP na casa da Re Pacheco aqui em São Paulo. Estava ótimo como sempre... a Re é uma super anfitriã, maridão fotógrafo com uma paciência enorme, afinal eram muuuitas mulheres enlouquecidas falando ao mesmo tempo! Coitado! A Gil querida deu a aula do maravilhoso álbum de Natal com patrocínio de papéis, tintas, aula cheia de dicas... super detalhado, eu nem terminei o meu, mas amei!!!!
Vamos as fotos: Minha super mesa: Bianca, Valéria, Naty, Suzi, Angeela, Claudete, Odezanir e eu! Algumas não estão na foto! Mesa super organizada e obediente!!!!
Detalhe das mesas com as queridas amigas...
Carmem ainda estou esperando o papel "bonito"! kkkkk

A grávida Gi Angelo ! Essa mulher faz uma bagunça!!!
Mesa dos Crocs doces, tudo estava divino, pães, mousse da mãe da Valéria imperdível!
Decoração cada uma levou um detalhe e ficou tudo lindo...
Doações de Brinquedos, meu carro voltou lotado!
Amanhã vou na creche e fotografo tudo.
Mesa com os presentes do AMIGO SECRETO.
Foi uma farra e os presentes lindos...
Capa do Álbum da Gil: DIVINO!!!!
Quando terminar o meu posto fotos aqui....
A Odezanir minha carona quem ganhou o meu presente!
Que bom que ela gostou!!!!
Enfeite da porta feito em feltro!
EU GANHEI MUUUITAS COISAS LINDAS DA ELISA E AMEI!!!!!
Pena que não tirei fotos... vou me organizar e colocar aqui.
Esse quadro em ARTE FRANCESA quem fez foi a Valéria Sabino e a sortuda ganhadora foi a BIANCA, eu amei, quero fazer um igual para a minha casa nova!
Enfim estava tudo ótimo e foi um super dia agradável,
cheguei as 8h40 e saímos de lá as 17h15.
Ganhei o apelido de "bedel de escola" pq ninguém fazia silêncio na hora das explicações da Gil, então tive que colocar ORDEM na bagunça!!!! kkkkk

5 comentários:

Sica Sena disse...

Vizinha...
fui tudodibom...né?
entao, se quiser companhia amanha...depois da 1 eu to livre...
beijus

Renata Pacheco disse...

Você foi rapidinha, hein, Kátia! Eu ainda nem terminei de fazer o upload das fotos. Que bom que gostaram do crop. Eu adoro reunir todo mundo, vocês são super animadas.
Bjs!

Selma disse...

Kátia, infelizmente só pude curtir um pouquinho dessa festa, mas adorei tudo e todas e me diverti demais com vc!!!
Adorei as fotos!
Bjs

Valéria disse...

Que bom que vc gostou do meu quadro. Fiquei muito feliz.
Bjs

Gil Jussara disse...

Katita,

Você sabe que a sua presença é INDISPENSÁVEL!!!!!!!!!!! cadê as fotos do seu mimo maravilhoso????? obrigada por me ajudar!!!
I love you!!!!