sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Confraternização na Scrap&Company Natal

Dia 19/12 Confraternização na Scrap&Company e tbm comemoração dos niversiantes Lú e Adriano. Como sempre a mesa recheada de gostosuras... hummmmm
A foto tirada pela Bia e a turma reunida, levamos mimos para troca do Amigo Secreto: eu ganhei da Ana Lúcia Evans uma caixinha linda com um baleiro todo decorado, show!
O meu mimo foi para querida Eliana Gritti, um porta lápis.
A turma estava uma delícia, demos muuuitas risadas como sempre!
Agora a foto tirada pela Hayla e a Bia saiu. Na hora de ir embora chegou a Ana.
Passamos uma tarde deliciosa!
A Bia chegou em casa e se empolgou no mimo para os avós, o porta bloco de papel em MDF, a produção de scrap foi dela e a montagem do Jorge!
O Natal do meu lado da família vai ser amanhã pq a turma vai viajar então tbm terminei de embrulhar tudo!
Essa época do ano é uma super correria ... meu dia deveria ter 30 horas no mínimo! Esqueci de falar...ufa! Estou LOIRA novamente!!!!

Nenhum comentário: