sábado, 29 de agosto de 2009

O Pietro nasceu!

Lembram das encomendas para o bebê Pietro? Ele está previsto para chegar dia 5 de setembro, a mamãe dele nem tinha escolhido as lembrancinhas, eu estava fazendo as pinturas das caixas em MDF e no sábado do dia 22 de agosto qdo eu iria entregar, recebi a notícia que ele estava nascendo...
Foi uma correria, fiz 30 flores (tulipas de sachê) no sábado à noite e na manhã do domingo já estava na Maternidade para entregar. Agora vcs entendem pq eu não tenho tempo de postar nada por aqui, minha vida é pura emoção!!!!

O álbum de assinaturas da Maternidade, está fazendo o maior sucesso!
MDFs para decoração do quarto do pequeno príncipe!
Caixa para medicamentos.
Hoje entreguei mais flores faltam metade do pedido...muita calma nessa hora!
Pietro vc é tudo de bom, seja bem vindo!!!!

Nenhum comentário: