sexta-feira, 12 de março de 2010

Minha loja preferida!

www.artesanatoflordocampo.com.br
Gente vcs podem acreditar, essa loja é aqui em SP no Brasil mesmo!
Aqui no Blog gosto de dividir com vcs as coisas lindas sempre.
Então podem babar....

Ela tem cara de loja da França mas para a minha sorte fica pertinho da casa da minha mãe e é apaixonante.Essa cadeirinha é fofa!
O bom gosto da Maria Luisa proprietária, está em toda parte....
O gazebo na entrada está todo decorado em cor lilás...dá vontade de trocar tudo na minha casa.
Mas os meus coelhinhos são todos de lá....
Eu passo e babo muito....
Outras cores tomam conta da loja, como rosa, verde e os tons dos meus coelhinhos: verde e laranja. Movéis estilo Provence, tudo de muito bom gosto para decoração! Lindo!!!! Gostaram?

2 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Linda mesmo.Onde fica?
Bj

Juliana disse...

AI katia que coisa mais linda!!!!
E ai cade o seu pap?
ahahahahahahhaha