sábado, 3 de abril de 2010

Post longo... Feliz Páscoa!

Olá meninas...
Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, porque estava com muitas encomendas e afazeres!
Vou começar esse post desejando à todas uma Santa Páscoa repleta de bençãos e ovinhos de chocolate é claro!
Esse 3 projetos fiz para uma encomenda da Mariane que foi hoje para Goiania...
As páginas ficaram um pouco "vintage" a pedido da mãe da bebê.
Adorei o resultado, agora só faltam as fotos e pronto, emoções registradas através do scrapbook, essa bebê já vem ao mundo cheia de SORTE!
As lembrancinhas de maternidade bem no início...esses retangulos vão se transformar em tulipas de sachês.
Foram 100 saquinhos de organza com palha, 2 incensos em cada e 1 tulipas com cheirinho de mirra.
Na 4ª f dia 31 foi a comemoração de 21 anos de casados, como estava lotada de trabalho então saímos para jantar na Serra da Cantareira bem rapidinho
( eu amo esse restaurante).

Fiz o cartão de scrap é claro e a caixa forrada com foto no MDF...
no maior capricho!

Olha a cara de alegria do maridão qdo viu o celular que eu comprei pra ele!!!!
O Credicard não paga esse momento! Acertei em cheio!!!!

Minhas alunas de scrapbook são mesmo tudo de bom ponto com!!!!!
Ganhei mimos de Páscoa: a caixa deliciosa de trufas da querida Tati e a de Ferrero da Tô e o cartão...diz tudoooo...valeu amadas!!!!
Encomendas de Páscoa entregues...minha casa ficou lotada de coelhos e doces...hum...uma delícia!
Fiz muuuuitas caixinhas....
Essas tags de malas foram para a viagem ...tenho tantos carimbos que eu mesma nem acreditei qdo vi um carimbo de mala de viagem....

Bom meninas eu avisei, o post era longo...eu até escreveria mais...
Como estou acabada, morrendo de sono e vou dormir!
Essa semana tenho encomendas, fotos de passo em revista e aulas, que delícia trabalhar!!!!
Aproveitem o domingo de PÁSCOA, façam uma coisa boa, telefonem para alguém especial...agradeçam a VIDA!!!! bjs

2 comentários:

Merian Candioli disse...

Só passando pra desejar uma Feliz Páscoa, querida.

Bjin

Soninha disse...

Ká!!!!!!!!!!! Espero que o seu domingo de Páscoa tenha sido repleto de paz, amor saúde, renovação e muito chocolate. Muitos beijos pra vc e sua família maravilhosa. E..... Feliz Páscuela!. Como se comemora na Espanha um dia depois da Páscoa. Bjsssss da Soninha