segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Semana Halloween idéias da Internet

Eu já começei a me preparar, como moro em Condomínio as crianças com certeza irão passar ( já avisaram)!
Já fui no distribuidor de doces e comprei as guloseimas....
A minha amiga Catiane me deu os potinhos de extrato de tomate, ontem passei Primer e hoje vou pintar, vou fazer uma abóbora, estou tirando fotos dos passos....
Então esse post é para inspiração de quem ainda não começou, adorei esse saquinho de papel com casinha....
E essa caixa que coisa + chic, quem não gostaria de ganhar um mimo desse...
eu queria!!!!

Quem sabe no domingo ( dia de eleição do horror!) arrumar a mesa do almoço com esses porta guardanapos?
Adoro coisas com abóboras...
Para fazer com as crianças, pura diversão: morcegos mega fáceis!!!

E fantasminha com a pegada da criança, super idéia!
Ontem terminei minha bruxinha, já vou tirar foto para postar, eu amo arrumar e decorar tudo aqui em casa, que delícia, essa tradição americana é muito bacana.
bjs e uma ótima semana!

Nenhum comentário: