quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Arrumação...aleluia !!!!

Oiii meninas, eu estou ACABADA!!!!
Comecei minhas arrumações...
Mas tô fazendo como a foto ( eu adorei) ...se não dá, vai ter que dar!!!! kkkkkk
Demorei tanto para ter coragem que hoje foi na marra, comecei pelos papéis...nossa como eu tenho papéis, fiquei assustada.
Não estou nem na metade do que eu tenho que fazer, mas como disse meu marido já da pra entrar no quartinho...afffff.
Resolvi parar tomar um banho e relaxar, amanhã continuo. Nem vou falar que vai chover pq está chovendo todos os dias. bjs

Recadinho para Michele: me manda seu e-mail pq não consigo te responder por aqui, saudades!

4 comentários:

Gileide disse...

Ka

Amoreeeeeeeeee
È amanhã...Ai meu coração!!!!!!!

Ah até que enfim começou a arrumação, você podia ir tirando foto,para mostrar para nós né???

E ai fazia um antes e depois!!!

BJS

Adriana Esparta disse...

boa arrumação! como eu sou meio obcecada por tudo no lugar não passo por isso. tenho que relaxar um pouco, às vezes guardo tudo tanto que nem eu acho!!

Cida Bragatto disse...

Vai com fé! Não desanime!
Depois me conta como organizou os papéis (por cor, por estampa etc), rsss
Beijos e boa arrumação!

Michelle disse...

Aii recadinho pra mim, q chic! kkkk
michelle_lalas2@yahoo.com.br
prof, achei q vc jah tinha começa a arrumação antes kkkkk realmente, tira foto, eh mais legal ainda qndo tem antes e depois kkkkkk
bjokz =**