sábado, 20 de agosto de 2011

Sábado divertido....

Começamos o nosso sábado indo em uma Mega loja de Ferramentas a DUTRA Máquinas....pensem em um marido mega contente? Pensou? ...foi o meu lá dentro.
Eu vi os olhos dele brilharem...parecia eu, em uma loja de scrap dos EUA!

Ele andou a loja inteirinha e qdo tivemos que ir embora por conta do horário ele falou que não viu tudo. Claro que vai voltar lá e eu tbm...ganhei lanterna, luva tem coisinhas de menina lá.

Vale a pena, o atendimento é ótimo e tem tudoooooo!

Saímos de lá e fomos para a loja de decoração que eu adoro pq compramos os móveis e fomos esperar carregar o caminhão.

Como eu adoro essa loja! Cada coisinha, cada detalhe, ganhei até mimo da gerente! Obrigada Dani seu atendimento é ótimo.
Depósito Santa Fé!

E vamos para a casa nova....amooo o tempo assim, que lindo.

Agradeço a Deus por ter uma visão dessas, o friozinho voltou, adoro!!!!
ótimo domingo pra vcs, amanhã tem feijoada, vou montar aula e depois costurar muito feltro!
Ô delícia!!!!!


Nenhum comentário: