segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aula e caminhada

Hoje o casal de Pacus estavam lá em casa na floresta...
pra quem nunca viu é um bicho grande chega a assustar mas não fazem nada....


Minha penca de bananas lotadas....

Cafézinho feito a 4 mãos, eu e a Sonia e até que ficou bom...bolachinhas e suspiros, tbm ganhei saquinho de docinhos da Sandra pq hj é dia de Cosme e Damião...
viva as crianças!


Projeto de hoje: Caixa para guardar cartões decorados, fizemos 3 modelos, relevo seco, colagem e muita criatividade.

A aula sempre é uma FESTA!!!! Que sorte nós temos...

A Dri cheia de novidades, muitos materiais de scrap....

Mary toda orgulhosa com os cartões que ela criou...

A Sonia minha "Google da Serra" ela me ensina tanta coisa...

Lukas nem vou falar todas já sabem ...meu querido!

Gabi linda faz tudo no maior capricho...

Para terminar a tarde deliciosa hj me juntei a Sonia na caminhada em volta do lago... foi ótimo e sei que vou melhorar, vou pegar firme assim que mudar pra lá.
Foram 1.350 mts...1 volta...adorei!!!!
bjs e uma ótima semana pra quem vier me visitar!!!!

2 comentários:

Adriana Esparta disse...

uma ótima semana para você também!

soniarmb disse...

Ká querida, adoro sentir que te dou uma força... pois vc merece tudimelhor... nos transmite tanto carinho! Bjin amadinha!!!