segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feriadão de 7 de setembro

 Bem...meu feiado começou com faxina, afinal está difícil de arrumar uma ajuda, então vamos encarar né?
Daí vou dando umas paradinhas para olhar pela janela e me deliciar com os macacos brincando nas árvores!

 Essa mamãe linda carrega o filhote nas costas...

 No sábado foi só alegria, meu irmão e família vieram nos visitar e uma amiga muito querida tbm, foi um dia ótimo, deu até piscininha de bolinha...
As sobremesas foram uma loucura, aff!

 Mousse de maracujá com esse calor é show!

 Momento scrapbook com as lindas sobrinhas, coleção nova da Goodie's casinha de coruja, elas amaram...

 Uma pra cada uma, todas fofas!

 Ontem, outro dia de calor, momento aperitivo eu adoro...

Daí qdo fui "trabalhar" um pouco Cricut sem cabo e Big Shot nesse estado...uiiiii
Acho que não era pra trabalhar né? rs....
Ótima semana galera!!!!

Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que delícia de feriado né? Deu para perceber que você se divertiu bastante. Bjos e uma linda semana para você!!!