segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Final de semana 20/10/12

 Olá amigas e amigos, já contei pra vcs que meu marido deve ter TOC ( Transtorno Obsessivo e Compulsivo) ? E é por folhas no chão....imagina nós que estamos no meio do mato, ele odeia ver o gramado cheio de folhas. Daí resolvi comprar esse rastelo gigante...agora só acostumar com  o peso dele pq cansa viu?
Mas vou confessar que é terapia ficar no jardim....
Como tenho hipotiroidismo eu canso fácil, facil, só eu sei o esforço que tenho que fazer.

 Esse foi o presente da Sica no Crop de sábado, já está na minha mesa....

 Juntinho com essa vista linda da minha janela...

 Muitas miçangas, lantejoulas e bordados, adoro!
Encomendas a todo vapor.

E esse comedouro de pássaros que ganhei de herança da querida Malú, não é lindo?
bjs e uma ótima semana para quem vier me visitar!
Ahhhh
Amanhã dia 23/10 na ARTERIA aula de SCRAPBOOk com tema livre de Natal, liga lá: 2305-8394

Nenhum comentário: