segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu que fiz...NATAL

 Resgatei algumas fotos para colocar todas juntas nesse post assim minha querida aluna Elza não vai perder nenhuma novidade né?
Tenho muitas amigas que olham meu Blog TODOS os dias....a Elza é uma delas! Querida!!!!
Olha ai a árvore feita com a técnica de patch embutido no isopor, uma delícia de fazer.

 O colar que fiz na semana passada...vou fazer outros pq esses sim eu posso usar. Tenho alergia a bijoux e esse com fita fica ótimo sem falar que onde fui as pessoas perguntaram onde eu comprei, esse foi o 1º ficou um pouquinho errado mas amei mesmo assim....

 Fiz muitas árvores dessas, minha familia inteira tem....adoro!

 Bota de Natal toda bordada pq adoro!
assim que vi esssa desnho no Fb corri pra começar...adoro botas de Natal.

Muitas "luvinhas" de encomenda elas servem para colocar talheres individuais na mesa, um luxo!
Todas bordadas, cheias de detalhes....
ainda aceito encomendas pq dá tempo de deixar sua mesa mais chic no Natal!
Modelo: veadinho e Papai Noel.
Quer?
pode me mandar um e-mail: nkbr@ajato.com.br



2 comentários:

Chiquita bonecas de pano disse...

Tudo muito lindo !!! o natal nos proporciona imagens belissimas ,nao é mesmo? bjs

Elisabete Cardoso disse...

Kátia!
lindos trabalhos!
adorei todos.
bjs