domingo, 16 de dezembro de 2012

Diversos dez/2012

 Queridos amigos e amigas que costumam me visitar aqui no Blog....eu não estou sumida...estou sem telefone e sem Internet por isso deixei de postar alguns dias. Um motorista de caminhão "levou" um poste do Condominio fazendo um enorme estrago...
Bem, vamos as novidades....
quem me conhece sabe das minhas preferencias por : corujas, libéluas e esquilos.
 A querida amiga Soninha me deu essa sacola maravilhosa, eu amei!!!!

 Meu pai me presenteou com 3 mudas de rosas e com essa chuvadara tudo florece...
olha que rosa branca linda!



 A minha última aula de Feltro e Patch no Condominio foi na 6ª f. Olha o carinho da minha aluna Mary...bolo decorado e tbm delicioso!

 o máximo foi a linda Mariana com a roupa da boneca igualzinha a dela, amei!

 A mulherada da família ganhou colares feitos por mim e pela Bia, muito sucesso!

 últimas encomendas...a minha antiga maquina me salva nessas horas...

 Chuva, chuva...o dia inteiro e eu nas encomendas, como eu amo!!!!

 Hoje foi a comemoração de Natal na casa dos meus pais....

 a horta do meu pai....

 Chegou na 6ª f esse mimo da Troca do Forum CS ganhei da querida amiga Inô!!!!

 como não estava em SP só vi hoje....muuuuito carinho! eu amei!!!!

ganhei esses mimos fofos...faltou fotografar outras coisinhas aos poucos vou colocando aqui.
bjs e ótima semana alias vou trabalhar bastante nas minhas encomendas....


Nenhum comentário: