segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Férias de janeiro

 Final de semana no meu paraíso....

Época de dizer adeus a decoração de Natal e tirar tudo da casa....fica tão vazia....saudades!

 Além de curtir a decoração tbm adoro ficar olhando pela janela no final da tarde o passeio dos jacus que agora já cresceram e são 3 filhotinhos lindos...

 Uma das minhas palmeiras não pegou...então...


Já temos outra linda no lugar assim como canteiros de flores...mais cor para onde só tinha verde.
 A casa volta como era....
eu dei duro na faxina, aff

 Projeto para janeiro: bordar esse kit de feltro que fez 2 anos sem sair do plástico, agora vai...adoro esses kits italianos Bucilla, compro pela Internet na loja Kikikits.

 Pela manhã torradas com carinha de Mickey com direito a música da Disney, adoro!

 Flores....flores...

 Eu acredito...bruxas, fadinhas e duendes!!!

 Show!!!!

 Mimo da querida Elza já faz parte da minha cozinha....ninguém põe a mão!!! rs...

 Esse é o show...2002 mas vale a pena, vc tem esse DVD? se não tem compra!

 
Na cristaleira do meu bisavô , voltou a minha coleção de mais de 50 casinhas ( esqueci de contar), eu amo coleções, tenho muitas....
JANEIRO...férias, tempo de abrir a mente para o novo... 
dias de descanso...sim...mas tbm de olhar esse FUTURO que já chegou...é a promessa do que estar por vir, sempre tendo em mente coisas boas!
que 2013 seja maravilhoso para todos nós!
 


2 comentários:

Mania de Tati disse...

Feliz 2013!!!! Besos!!

Mania de Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.