segunda-feira, 5 de novembro de 2007

E o feriado acabou

O feriado terminou mas pelo menos terminei o mini álbum que tinha prometido para o meu irmão e família! Esse demorou para sair pq eu tinha tantos trabalhos com prioridade e nunca dava tempo. Eu comprei o mini na feira na Maria Flor e adorei o resultado.
Bem, falando do feriado choveu muuuuito aqui em SP. chuva forte de tempestade por várias vezes tive que desligar o computador por medo dos raios e trovões!
Amo sse tempo assim, um pouquinho de frio e essas chuvas que vem e vão, sempre bem vindas, como eu AMO ficar em casa, até que o trabalho rendeu, minha faxineira quebrou o braço então além de tudo tive que " cair de boca" na arrumação! Aff, isso eu detesto, mas alguém tem que fazer, né?

Hoje ( 5/11) tomando café da manhã, gosto sempre de ouvir as mensagens do Programa da Ana Maria Braga, hoje ela falou do SEGREDO!
Já seguia o segredo que estava dentro de mim sempre, mas depois de ler o livro e ver o DD, abriram-se novas "janelas" no meu pensamento, essa certeza de SEMPRE pensar POSITIVO.
Tudo o que vc quer já está acontecendo, esse é o segredo é a lei da atração! Pedir, acreditar, ter sempre em mente o quadro de visão das coisas que vc mais deseja e quer, pq o que vc pensa acontece, pense positivo e seja FELIZ!!!!
Uma ótima semana pra vcs!!!!



Um comentário:

Edys disse...

Ai Katinha... adorei o mini! Mas é assim msm, demora mas um dia sai :D
Eu amei esse papel com os peixinhos. É de onde???

Como estão as chuvas? Aqui tá um calorão... e o problema é que levei uma queimadura de 1º apenas no pescoço mas estou com medo de ir pro sol. Amanhã vou no dermatologista, pra saber exatamente como proceder... Foi numa cafeteira de fogão. A menina aqui em casa esqueceu de colocar o filtro e a água qdo ferveu explodiu com tudo. Pense que foi café pra todo lado!!!

Bjinhus
Edys