quinta-feira, 22 de novembro de 2007

SURTEI !!!! Você quer ganhar um CURSO?????

Amigas, eu já tinha feito a minha reserva no Curso de sábado da Loja SCRAP&COMPANY.
O lindo Mini Álbum da Sheila Vicci, do CKU. Mas como estou "gata borralheira" vou ter que trabalhar no Evento, então resolvi DOAR a minha vaga!!!!!
Para você ganhar, vamos lançar um CONCURSO... infelizmente SÓ para as meninas de São Paulo pq queremos que a vencedora leve pessoalmente o Projeto no sábado!
Fazer um LO com o tema: " A vida é feita de momentos" tamanho 30,5X30,5 scrap artesanal. Mandar até às 14 horas de amanhã ( 23/11) para os 2 e-mails:
Meu e-mail: nkbr@ajato.com.br ou e-mail da Sheila: svicci@terra.com.br Amanhã às 15 hs, vou postar o resultado!
BOA SORTE!!!!!!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Ai amiga... estou tão longe!!! Que pena!