sábado, 30 de agosto de 2008

Aula na Scrap&Company com a Lú





Adorei quando a Lú me convidou para participar da aula dela hoje na S&C. Estar com pessoas que a gente gosta o Credicard não paga! A Lú se revelou uma ótima professora, calma, atenciosa e tenho certeza que todas as alunas amaram, eu fui no intúito de ajudar mas estava tudo impecável como sempre! O Projeto foi o mini EVOLUTION que a Lú fez e trouxe do CKU em Provo. As alunas amaram, nas fotos estão a Claudia, Bruna, Juliana, Malú e a afilhada dela (1ª vez no scrap) a Paula. Na pausa para o almoço, tortas salgadas, sanduiche e deliciosa salada, sobremesa sorvete com calda quente de chocolate.
Tbm teve sorteio de coisas lindas para todas.
Hoje está fazendo um friozinho delicioso em SP e não tem coisa mais gostosa que estarmos com amigas tão queridas, eu amei! Uma boa conversa vale muito a pena, adoro escutar a Malú falando sério! hahahaha
Parabéns Lú você estava ótima, como disse a Bruna precisamos que você vá sempre para esses cursos e volte com muitas novidades!
Eu comprei alguns papéis novos e maravilhosos que só a Lú sabe comprar com tanto bom gosto, amanhã eu já tenho diversão! Oba!!!!




Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Mulher... eu gostei desse álbum. Show de bola! E é legal estar com pessoas legais!! hehehe

Bjinhus