sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Número de Sorte


O número 8 sempre foi o meu favorito!
E hoje é o dia, tantos 8s... 08/8/08
Os chineses escolheram essa data tão especial para se casar.Mais de mil casais casaram-se hoje na China!De acordo com a tradição, o 8 é um número de
boa sorte, e a data completa da inauguração da Olimpíada (8/8/08, às 8:00 p.m.) de Beijing.Em falar em Abertura o que foi "aquilo" hoje? Eu grudei na TV e fiquei maravilhada com tudo, foi realmente um show!!!!

A parte que eu mais gostei? Apesar de gostar de tudoooo eu vidrei na hora que os atletas passavam em cima de grandes carimbeiras coloridas e deixavam as marcas dos próprios passos na tela branca, ficou lindo, sem falar que "vi" SCRAP em quase tudo! A coreografia foi impecável, uma perfeição!
Cores e luzes...amei tudo!

Nenhum comentário: