terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desfile da Chanel com flores de papel

Partindo da idéia do papel branco da criação, os estilistas Karl Lagerfeld e Chistian Lacroix trabalharam para a Chanel com essa super idéia que eu amei, o desfile foi feito em um salão todo decorado com 7 mil flores entre rosas e camélias gigantes feitas em papel, foram mais de 4 mil horas de trabalho, as manequins também tinham os arranjos na cabeça... isso é que foi uma super idéia!!! Como eu gostaria de ter feito parte dessa produção pq está linda D+!!!! Podem babar....
Desfile Primavera / Verão 2009
Eu quero!!!
Só fico pensando onde colocaram essas paredes depois do desfile,
vou ligar lá e pedir pra mim...hahahahaha

3 comentários:

Karen Pimentel disse...

OI...
Estou de volta!!!
Amei estas flores. A gente podia ligar juntas... rsrsrrsrs.... duas brasileiras loucas sem falar um pingo de frances. Talvez eles tivessem pena das loucas!!! UIUIUI
Como anda vc? eu estou aqui tentando me adaptar a vida corrida.
Milhares de kisses com sdd
KK

Si Alem disse...

Oi! O limão siciliano é super perfumado, por isso escolhi.
Beijo e obrigada pela visita

Bia disse...

Que lindas essas flores!!!
Dá pena de pensar o que eles devem ter feito com elas.
Bjs