terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Máscara de relaxamento - mimos

Eu AMOOO dar mimos para pessoas queridas, quem me conhece sabe bem disso. Como iremos viajar no feriado e eu estarei com pessoas queridas resolvi pensar em um mimo...
Pesquisando em Blogs achei no da Eloisa Bueno (um doce de pessoa, o Blog é fofo) www.pedacodeamor.blogspot.com
Ela tem coisas lindas e achei essa máscara de relaxamento "recheada" com camomila, então resolvi dividir com vcs o PAP ( passo-a-passo),
espero que gostem....
foto 1 - 2 retangulos de tecido eu usei floral e bolinhas na cor lilás.
Desenhei a silueta da máscara e risquei, no meio o elástico,
puxei um pouquinho para dar para ver.

Tecido do avesso e eu prendi com alfinetes o elástico
que está no meio desse miolo.
Manta acrílica vai na parte de trás, errei a foto.
Tudo presso com alfinetes....
Vamos passar na máquina de costura.
Recortar com cuidado as sobras do tecido.
Esqueci de dizer para deixar um pedacinho sem costura para desvirar tudo....
Ela devirada e semi pronta,agora passar a ferro.
Na abertura colocar camomila ( que delícia de cheiro!), costurar.
Pontinho caseado para dar mais charme!
Elas prontas...as flores em feltro são broches!
Qualquer dúvida podem perguntar...
Eloisa, amei a dica e tenho certeza que meus mimos irão fazer sucesso!
Agora vou trabalhar na montagem dos kits para as aulas de scrapbook, pq alem de passear vou juntar o útil ao agradável, vou dar aula na Pousada com o patrocínio da Toke&Crie!
Não vejo a hora....

2 comentários:

Mundo da Patinação disse...

linda as máscaras !!!! Deve ser otimo essas máscaras ...que chique !!! Aulas no carnaval é tudo que eu mais queria ...mas tb vou viajar ..vou pra praia descansar ..
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Si Alem disse...

Que delícia de mimo! A turma vai amar. beijo