segunda-feira, 30 de março de 2009

Casamento e os casais










Eu AMOOO coisas e decorações com casais , no meu bolo de casamento tinha um casal, na época não existiam tantos modelos (abafa o caso,rs!) esses modelos fofos que eu achei na Internet tem de tudo, inclusive papel e alguns modelos de sachês para lembrancinhas, fica aí minha contribuição para vc que gosta tbm... me inspirei porque amanhã é um dia muito especial aqui em casa!
Volta aqui amanhã dia 31 que eu conto!!!!

Um comentário:

PATRÍCIA disse...

Que lindos!!!! Adorei as velas e os porta recados.... Quem sabe não aproveito a ideia nas minhas bodas.... Acho q tb ficaria legal p decorar, né? Amei o coelhinho de alpino...que ótima ideia!!!! Tb vou fazer.....rs
Ah...confere a promoção q tô divulgando lá no blog...é bem legal.Vale a pena!
Bjos