terça-feira, 17 de março de 2009

Tampinhas de garrafas




Peguei essas imagens em pesquisa na Internet, desculpem se não coloquei os devidos créditos. Adorei as idéias, esses de fuxico eu mesma já fiz, deu um super trabalho, não fazer os fuxicos forrados mas costurar unindo um a um. Esse modelo com propaganda das tampinhas gostaria de saber como foi colado e qual cola aguentaria uma panela quente, será? Eu costumo guardar tampinhas e tenho muitas aqui em casa principalmente de Coca Cola pq de garrafa é bem melhor! Quem me conhece sabe que sou uma Cocólatra assumida!

3 comentários:

Paula Kesselring disse...

Katitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como vc está ?
Estou c saudades !
Não tive mais noticias nem recadinhos seus lá no meu Blog.....
E a Bia ?
Bjks

Mania de Tati disse...

Apesar de não comentar sempre, este cantinho é um lugar que sempre veio, é bom ver novidades, saber de coisas boas de sua vida, quero deixar um beijo e muitas artes para vc! ♥

Erika disse...

Katia, tb sou "cocólatra"!!!!!! Ave Maria, não vivo sem!!
Sabe que seu blog é uma graça? Tô adorando entrar aqui todos os dias!
Bjocas