quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fomos conhecer a Bebel filha da Dani Coelho

Demorou mas hoje nós fomos conhecer a Bebel a linda filha da nossa
querida Dani Coelho!

Vamos começar com fotos no quartinho dela, muitas fadinhas e armário lotado de sapatinhos!
É uma delícia ver!
A princesinha é linda D+!!!!
Eu e a linda!
A Bia estava louca pra pegar ela no colo, lógico!
O nosso mimo, uma toalha que comprei qdo a Dani ainda estava grávida, a visita demorou mesmo, que vergonha.
Agora a hora + esperada!!!!
Fui centralizadora do álbum no Forum CreativeScrappers e com certeeza a Dani se emocionou muito, os olhos dela encheram de lágrimas....
Também tanto carinho, páginas lindas!!!!
O álbum com tecido feito pela Fabi Mattos.
Lo Dani Vellozo
Lo Sula
LO da Lu Oliveira
Lo da Gil
Lo da Valéria Sabino
LO da Gi Angelo
Lo da Bruna Betoli
Esse LO banho foi meu...
LO da Nana
LO da Bianca
LO 1º dente da Drikale
LO da Odezanir
Meninas do Forum que não conseguiram me enviar eu estou com endereço completo da Dani podem me passar uma MP que eu envio, assim já vai direto pra ela.

Dani: eu e a Bia AMAMOS estar com vcs hoje pena que moramos tão longe, mas a volta foi rápida, me perdi na ida por conta da minha co-pilota que só dava risada no carro!
Foi uma delícia!!!! Adoramos vcs Dani e Bebel!!!! bjs no coração!
A BEBEL é LINDA D+!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Gente, que album lindo!!!

Erika disse...

Amiga querida, seus mimos chegaram!!!
Lindos, lindos!!
Nossa, minha vida está meio enrolada esta semana, ainda não consegui parar para tirar a foto e postar no blog (que vergonha!!).
Kátia, vc é incrível! Estou encantada com a sua generosidade e espero retribuir à altura!
Bjoas, amiga querida

Si Alem disse...

Que fofa!!
Beijooooo