sábado, 18 de abril de 2009

Xícaras e Bules charmosos

Começo de feriado, não iremos sair... fiquei sem Internet até agora problemas no provedor e amanhã ficaremos sem luz até as 14 horas, descer 12 andares não vale a pena pq subir é bem pior, então ficaremos em casa. O tema desse post eu adoro: xícaras e bules! Esse com coelhinho Tilda, lindo!
Esse super criativo abajur, adorei!
Um charme...desenho de xícara sem comentários...
Desenho de renda muito fino.
Babei pq amo feltro, esse conjunto para a casinha de bonecas.
Bules para lembrancinhas de chá de panela em MDF, eu queria 1 de cada!
Bolinhas um charme!
Aqui o detalhe fica por conta da bandeja que pode ser uma moldura de quadro, amei!
A Páscoa já passou mas esse é D+.
Patchwork...lindo!!!!
Essa fonte para um jardim com muito charme!
Espero que tenham gostado, um ótimo feriado à todas!
Agradeço o recadinho de quem passar por aqui...bjs

5 comentários:

Erika disse...

Lindos!!! Adorei, aliás como sempre!!
Vc e a Si são mestras no garimpo intenáutico (HAHAHAHA!!!).
Bjocas

FAFI disse...

Quanta idéia legal Kátia...adoooooooooro xícaras!


Bjs

Unknown disse...

Depois de tanta xícara e bule, deu vontade de fazer um chá. Aliás, vou aproveitar que hoje é véspera de feriado e chamar minhas amigas para um chá da tarde. Sinta-se convidada ;-)
Abraços

Unknown disse...

Olá, adorei o bule e as xícaras em mdf onde posso encontrar?

Grata

Patricia

pmanhenti@bol.com.br

Nice disse...

aMIGA, PODERIA POR GENTILEZA, ME INFORMAR COM UM POUQUINHO DE URGENCIA, ONDE POSSO ENCOMENDAR ESSES BULES DE MADEIRA? nice.alexsilva@yahoo.com.br