quarta-feira, 5 de agosto de 2009

As férias continuam...

Férias prorrogadas...socorro!
Gripe muito preocupante, não podemos descuidar.
Mas Graças à Deus mesmo em casa tenho muito trabalho.
Na foto as lembrancinhas de encomenda para um Chá de bebê,
marcadores de páginas.

Não tive tempo de colocar a foto desse máquinha lindinha que ganhei
da minha amiga Dani, eu amei!

Eu fiz essa bolsa e adorei o resultado!
Detalhes...

Preciso me desculpar por não atender alguns pedidos de amigas que me deixam recadinhos, estou lotada de coisas pra fazer e não está me sobrando tempo...assim que der vou respondendo e enviando os pedidos. Hoje estava pensando que não estou conseguindo entrar em Foruns de Scrapbook que eu SEMPRE amei de paixão, mas como o tempo não para....
Dri aceito o convite para o chá mas não achei seu e-mail para responder!
Bjs e vamos ao trabalho! Aproveitem esses dias de férias pq as reposições
irão tomar nossos sábados!

8 comentários:

Erika disse...

Querida, quanta coisa linda!!
Amei a bolsa, que capricho!!
Tenho que tomar vergonha e fazer minhas coisas,né?
Saudades de vc por aqui!
Bjocas

Adriana Esparta disse...

Já enviei outra mensagem te convidando! Checa lá de novo! É só marcar.
Adorei a bolsa, você é muito criativa!
Um beijo,
ADRIANA

Bia disse...

Katia,
Deixei um selinho pra você no meu blog.
bjs

Relicário scrap e cia disse...

Oi katia,

Te indicamos um selinho em nosso blog!!!

Seus trabalhos são lindos!!! parabéns!!!

Bjocas
Cau

Ana Karina Laprano disse...

Que maquina fofa!!!
A sacola entao, nem se fala.
Beijinhos

Cláu Ak disse...

Ah... que bolsa linda!
Amei, Katita!

Beijocas

Vânia Abrantes disse...

Sua bolsa está sensacional!!!! Amo muito tudo isso!!! Saudadesssssssss...

Déia disse...

Muito lindo! Muito mesmo! Parabéns!

Estou com muita vontade de encontrar um curso que ensine a fazer patchwork em São Paulo. Você tem alguma dica para mim?
Moro no "centro expandido" de São Paulo.

Agradeço as dicas
Beijos carinhosos
Déia