sábado, 29 de agosto de 2009

O Enzo está chegando...

Amigas não assustem...hoje postei coisas de quase um mês...tbm tanto tempo sem passar por aqui tinha muitas novidades, vcs irão ficar cansadas.
Essa encomenda é da grávida Adriana que está louquinha para ver o Enzo chegar
( acho que não passa dessa semana)!
Álbum de Maternidade com fotos da Dri linda grávida!

As lembrancinhas: chaveiros de bichinhos feitos em feltro.
Girafa, leão, macaco e elefante... quero todos!

Ela me pediu cordões para enfeitas as cortinas, hoje estou refazendo esses pq vou colocar + bichinhos, depois eu mostro.
Essa encomenda eu consegui terminar, ufa que alívio!
Enzo estamos loucas para ver sua carinha...

5 comentários:

Unknown disse...

Minha querida, quanta coisa!!!
Que Deus te abençoe para que você continue dando conta do recado.
Super beijo.

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Oiii Kátia!
Estava esperando uma nova postagem sua mesmo...rsrsrs!
Adoreeeeeeeeiii os bichinhos,o pendente para cortina então,vixi, ficaram fofos!!
Ah! Estou como sua seguidora aki no blog tá...magina se naum estaria! kkk
Bjss

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Kátia,

Tem selinho pra vc lá no meu blog...é só acessar e seguir as regrinhas!!

Bjsss

Si Alem disse...

Kátia, estamos circulando e-mail com a troca, fique atenta. Já começamos.
Beijo

Monica Moura disse...

Que capricho!!!! Amei Kátia!!! Parabéns!!