segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2 anos da Scrap & Company

Na 6ª feira dia 6/11 a S&C omemorou 2 anos de loja e claro que eu não poderia deixar de estar lá...confesso que meu dia estava super corrido mas eu adorei passar por lá e ver amigas tão bacanas que não via há tempos.
Minha máquina estava sem bateria então essas fotos foram retiradas do Blog da loja, como sempre a Lu se preocupa com os mínimos detalhes, olhem o capricho doa docinhos...
Logo que cheguei fiz o M&T do Adriano, um cartão super fofo com carimbo Magnólia que eu amo, depois o M&T foi da Sheila, daí foi só papo e alegria: rever a turma boa...Malú, Beth, Zezé, Neusinha, Elke, Marisa, Adriana, Monica da Serra!!!!! Foi ótimo!!!!
Lú e Companhia desejo à todos SEMPRE muito sucesso!!!!! Amei estar com vcs.

Nenhum comentário: