quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Troca das TAGS - amigas Blogueiras!

A brincadeira foi a seguinte:
A amiga SI ALEM colocou a idéia no Blog dela, combinamos os tamanhos iguais das fichas, da tag com os dados, nome,endereço, e-mail, telefone...e 1 foto nossa e a decoração ficaria livre...
Podem babar pq só teve coisas lindas, caprichosas e criativas, essa 1ª é a minha...
a próxima da Si Alem.

Ju Tonim
Débora Prass
Marta
Sica
Gisela Perim
Sônia Muller
Thama
Ana Karina
Bianca
Elaine
Gisele
Edyenis
Maria Silvia
Dani Sader
Laura Izola
Fernanda
Gostaram???
Eu amei!!!!
Nem vou comentar 1 por 1 pq ficaria horas escrevendo, claro que tenho as minhas preferidas mas é segredo!
Cobri com papel os dados e fotografei...
Idéias não faltam, obrigada à todas!!!!!
Pra mim foi uma correria participar mas não me arrependo de nada
pq valeu a pena mil vezes!!!!

6 comentários:

Si Alem disse...

Ficaram ótimas. Eu adorei brincar disso tb. Beijo

Lineline disse...

Katia.. adorei a ideia.. tudo muito lindo. Bjo
Aline (sua aluna mais aplicada. hehehehe)

dani sader disse...

katia! amei ter participado dessa troca, ainda mais por vc estar nela tb.
tenho acompanhado seu blog e como sempre feito um trabalho lindo.
parabéns

bjkas

Laura Izola disse...

Adorei as tags todas juntinhas..e Katia, você é um amor, adorei os nossos emails trocados e a bagunça toda.. também foi corrido, mas nada de arrependimentos.. bjs!!!

Unknown disse...

Também amei participar dessa troca. Fiquei super emocionada quando chegaram as tags.
Beijos

Sica Sena disse...

Só faltou a gente fazer juntas...né...vizinha, mas quem sabe a gente faca o album pra guardar!

beijus