terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feltro: Paixão e um pouquinho da minha decoração!

Eu compro nessa loja ...a KIKIKITS há + de 15 anos, pq sempre amei artesanato e bordados em geral, com o tempo os preços ficaram absurdos mas mesmo assim qdo ia passear no Shopping Iguatemi dava sempre uma passadinha na loja ( que fica em um prédio ao lado) e trazia alguma coisa.
Dessa vez comprei pela Internet e os 2 kits chegaram ontem, o maridão quem deu!
Vem desenhado com tudo que é necessário para montar os kits, a bota de duendes é para a minha futura lareira e o kit das ursinhas bailarinas é para o
quarto da Bia: lógico.

Férias chegando vou relaxar e bordar...não vejo a hora!
Agora um pouquinho da decoração da minha casa. Esse ano tinha pensado em mudar tudo mas só coloquei outros enfites e quem sabe no próximo ano mudo tudo radicalmente! As 2 botas em feltro são dos kits antigos mas sempre da Kikikits nesses eu tinha que transferir o desenho para o feltro com carbono
e ferro de passar!

A cristaleira com "bibelos" com diz meu marido bota do kit da árvore ( esse ano não colocamos o trem na base da árvore).
Ficou com a base que comprei no SAM"S no ano passado.
Esse enfeite fofo tbm fica na entrada de casa, só esqueci da porta....
Como coloco tudo aqui no meu querido Blog tenho que contar que NÃO estou mais dando aula no Colégio, fiquei muito chateada pq AMEI dar aula lá ... o ano que vem: VIDA NOVA !!!!

Um comentário:

Thatiane Cabral disse...

POXA Q TRISTE...MAS COISAS MELHORES VIRÃO.
BJUS E TA LINDA A DECORAÇÃO.