domingo, 27 de dezembro de 2009

Resumão de dezembro/09

Estavam faltando fotos de alguns eventos dentro do mês de dezembro....vamos lá.
Dia 22 /12 passei na Scrap&Company para abraçar a Lú e o Adriano pelo aniversário, estava tudo uma delícia, a Elke providenciou comidinhas deliciosas mas como sempre a Lú esqueceu da minha Coca Cola, esse ano a Marisa se juntou comigo na indignação... o M&T foi essa vela fofa!
No mesmo dia à noite foi a festa da Manu filha da minha amiga Dani.
Ela é uma boneca mas na hora das fotos ela some....
Bia, eu e a querida Dani.
Noite do 24/12 Ceia na casa dos primos ( como sempre), a minha prima arrasou na decoração vermelha e branca e essa árvor ficou de babar!
Eu e a titia...amei meus cílios postiços, como valoriza a maquiagem.
Primos....
Mesa decorada com cardápio feito de scrap, claro!
Foto que não pode faltar, esse ano convidados novos.
O amigo secreto foi feito pela Internet e meu marido me enganou direitinho, ele me tirou ...oba! Claro que o "mimo" foi bem fora do combinado valor.
Fomos com a minha mãe no dia do meu aniversário almoçar no Higienópolis, a decoração Cecília Dale é linda como sempre, eu amo ursinhos.
Dentro da árvore a casinha dos ursinhos.
Acabamos de chegar, essas fotos foram de hoje no final do dia...
Bar Brahma no Campo de Marte.

Visual para a pista lateral.

Detalhe no chão, adorei...sorry pela bolsa.
Avião no teto...que máximo !!!! Eu queria um em casa....
Bom, ainda temos esses últimos dias do mês de dezembro, vou registrando tudo.

Um comentário:

Thatiane Cabral disse...

PROF ESTOU INDO VIAJAR E VIM AQUI TE DESEJAR UM MARAVILHOSO 2010. BJUS