domingo, 3 de janeiro de 2010

Porta Velas

Para a 1ª postagem do ano de 2010, escolhi essas fotos com idéias que peguei na Internet com o tema Porta Velas.Esse de cima eu achei um luxo!!!!
Idéia para um mimo SUPER fofo, eu adoraria ganhar um kit desse!!!!
Lembrei de uma conversa lá na Scrap&Company qdo a Lú disse que não tinha nem velas nem fósforos na casa dela....dei muita risada.
Na noite do apagão ela não tinha nada, teve que achar uma lanterna.
Aqui na minha casa além das várias lanternas que temos, o armário da cozinha guarda-se velas e fósforos, sempre no mesmo lugar.... muitas vezes serve tbm para o meu anjo da guarda!

Muita LUZ para todos em 2010!!!!

2 comentários:

Yara Nascimento disse...

só agora que me toquei que também nao tenho fosforos em casa e se acabar a força ficaremos no escuro com certeza. adorei os porta velas

Mania de Tati disse...

Como sempre vc arrasa em seus trabalhos! Parabéns pelo sucesso sempre, e que 2010 seja cheio de grandes vitórias e desafios, beijos no coração!!!