segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Scrap, macaquinhos e feriado!!!!

Pguei essa imagem da Internet pq EU AMO SAMPA mesmo!
Todo mundo vive reclamando que essa cidade é uma loucura, é verdade...mas tbm eu não saberia viver longe daqui. Parabéns São Paulo!
Sábado depois de voltar da Oficina Paulista me entreguei a uma encomenda de macaquinhos para um convite de aniversário...eles ficaram lindinhos!
Essa é a Manu, ela foi com a mãe na aula de sábado para escolher e montar as capas dos cadernos da escola, ela tem 7 anos e uma esperteza de 15... Manu adorei você e seus cadernos, um ótimo ano letivo!
Hoje feriado: depois do almoço, fui com a Bia ajudar na arrumação da loja Scrap&Company que está ficando D +!!!!
bjs e uma ótima semana à todas!

3 comentários:

Mamãe Carina disse...

Oi Profe que saudades de vc e da turma toda, agora estou trabalhando mas vou agendar aulas no sábado !!!!
estou precisando "scrapear" para aliviar as tensões rsrsrsr, nada melhor que um hobbie para se divertir ...
Beijos carina

Thatiane Cabral disse...

esses macaquinhos vao ficar pra historia....heheheheheheh....bjus prof...amei a aula hj.

CINTIA disse...

OI KATIA, AMEI OS MACAQUINHOS GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR ME PASSA POR EMAIL -- PAIVAODONTOLOGIA@GMAIL.COM