quinta-feira, 15 de abril de 2010

Revista Faça Fácil e comprinhas no Bairro da Liberdade

Edição nova da Faça Fácil tem cartões feitos por mim.
O tema da festa combinando com os convites: Fórmula 1.
Hoje fui enfim passear no Bairro da Liberdade (financiada pelo maridão, oba!), eu amo papéis para dobradura e só lá tem os verdadeiros...fiquei louca com tanta coisa linda! Como eu amo coisas de papelaria, sempre fui assim, hoje minha mãe até lembrou disso, desde pequena eu fazia "estragos no bolso do meu pai" em uma papelaria, kkkkkk Foi um ótimo passeio...tem mais fotos no meu celular depois coloco aqui.

2 comentários:

Gileide disse...

Katia sobre a Fuxicos e fricotes...estou em duvida como funciona o kit que aparece no site:
http://www.fuxicosefricotes.com.br/ - Tecidos Nacionais - ai tem lá diversos kits, mas e essas medidas fiquei confusa.

Luciana Kajiura disse...

Kátia, eu tb adoro a Liberdade! Sempre que vou não fico sem trazer algumas sacolinhas. Tem tanta coisa né! E as comidas... hum...
Tb adoro papelaria e não posso passar perto de uma!
Bjos, Lu.