sexta-feira, 30 de abril de 2010

Trabalhos da semana

Essa semana está passando voando...
Aqui nesse post coloquei alguns trabalhos e coisas que fiz e ainda estou terminando dessa semana.
Esse Bloquinho foi para uma DENTISTA serve como mimo para os pacientes!
Cartão para casamento.
Bloquinho da aula que fiz na Oficina Paulista com a profª Catiane, revesti com tecido e usei carimbo na capa. Apesar de ser professora sempre que posso participo de aulas como aluna, é muito bom, afinal tenho que fazer coisinhas lindas pra mim tbm.
Bloquinhos com sapinhos mimo para uma aula especial.
Obra de arte: foi a Nati de Porto Alegre que fez para a minha filha bailarina, linda, toda feita em quilling!!!
Lembram do meu porta carretéis? Então pintei de branco (nem quero lembrar o trabalhão que deu!!! não posso escrever palavrão aqui...uiiiii)
ficou lindo, útil e prático.

Ontem fui enfim conhecer a loja de scrap em Moema, a Scrappin Up, gente, tem papéis maravilhosos... na foto a vendedora Juliana, uma fofa que me deu uma super atenção. É tão gostoso qdo encontramos uma vendedora tão simpática pq a maioria dos produtos não encontrava preço, perguntei muita coisa para a Juliana que foi ótima!
Aqui minha "nova" aluna Mariane que descobriu o scrap agora e já está "pirando na batatinha"!!!! kkkkkk É uma loucura qdo agente descobre uma coisa legal e já quer comprar tudo que vê pela frente... por isso fui com ela na loja,
segura essa mulher!!!!

Mari já te falei: FOCA!!!! pq se não o maridão te dá as contas...kkkkkk

4 comentários:

Soninha disse...

Káaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Tô com saudades. Cadê vc. Estou sentindo sua falta nas aulas de boneca, realmente, todas estão com saudades. Não some não. Minha Emily tá ficando linda. Super beijo pra vc. Soninha

JG disse...

aaaahhh também quero uma foto com você!!! sou sua mais nova aluna... hehe faço aula com a Mari!!!

Bjos! Adorei seu blog!!!!

Gileide disse...

Caramba, vc anda hein...e gasta tambem kkkkk

Estou com vontade de conhecer essa loja..parece ser legal....mas como posso fazer isso se trabalho a semana toda?

O projeto está ficando 10, na proxima aula te mostro!!!

Marta Gomes disse...

Ká, saudades.Vc. arrasou esta semana nas postagens. Está tudo demais, ameiiiiiiiiiiii......lindu.
BJS baixinha.