sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Encomendas, caixas e Ballet...

Olá amigas que me visitam, hoje quase desisti de postar, o Blogger deve estar congestionado, só dava error!
Nessa época do ano o planeta inteiro tem pressa e eu me incluo nisso, pressa para tudo...os dias passam voando é uma verdadeira loucura!
Bom vamos ao post para não ficar muito se aparecer por aqui
( as pessoas me cobram).

As caixinhas foram encomendas de mães de alunos para professores, sorte de quem ganhou pq ficou um presente inesquecível!
Foto dos professores na tampa e dentro dos estudantes...mimo para o resto da vida, guardar no coração!
Caixa decorada a 2ª para a Marcia, ela adorou!
Ballet novamente, a Bia com as amigas do Ballet foram assistir o Espetáculo Quebra Nozes no teatro Alfa, e eu fui leva-las: Sampa à noite com chuva, combinação perfeita para deixar qq pessoa no stress, mas eu não!!!! Entre levar e voltar para casa foram 3 horas dentro do carro, então nada melhor que escutar uma boa música, admirar a paisagem... Ponte Estaiada está linda, Daslu, Shopping Cidade Jardim...está tudo muito bonito e iluminado a noite.
Ser mãe é isso: mãetorista, até ela tirar carta e sair me deixando sem carro!!!!

Para quem não foi é um super espetáculo e vale a pena!
Hoje ela termina o curso de Francês, minha filha é o meu orgulho!
Hoje eu tenho festa de Confraternização a tarde e a noite e vamos as festas!!!!

Amanhã às 13 hs minha última aula do ano na OFICINA PAULISTA , em 2011 estaremos lá novamente com as aulas de scrapbookig com novos dias e horários, retorno na 1ª semana de janeiro.bjs

Um comentário:

Soninha disse...

Ká querida adorei passar a tarde com vc, amei o presente, ele estará na mesa da ceia de Natal. Valeu pela força durante o ano. Um beijo cheio de amor, saúde e felicidade no seu coração e da sua família. Até 2011. Adoro vcs. Beijinhos da Soninha