quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Festa de menina, muito capricho!

Eu adoro pessoas caprichosas, coisas feitas com carinho e atenção, sou fã disso!
Uma amiga virtual ( Rosemere Cordeiro - Curitiba PR) do Forum de Scrap que participo, inspirada nesse kit da 1ª foto montou a festa para a filha de 11 anos...
O aniversário de 11 anos foi feito para 11 amigas e o mais legal: festa do pijama, que máximo!
Blog dela: http://fazendoscrap.blogspot.com

Docinhos deliciosos....
Suco geladinho de morango, capricho nos canudinhos tbm!
Agora o gran finale: lembrancinhas esmaltes coloridos e balinhas de mimo: as meninas devem ter desmaiado!
Rose que tudooooo, parabéns e obrigada por me deixar compartilhar aqui no meu Blog, sua filha deve ter muito orgulho por ter uma mãe tão especial!!!!Parabéns!





8 comentários:

Unknown disse...

Amei, tudo rosa parece que é mais bonito kkkk Fico pensando como era sem graças as festas antes de nós scraps, a personalização é tudo

Gileide disse...

KATIA EU ADOREI

SAUDADES!!!

BJS

Adinês disse...

Katita!

Vim te visitar e deixei um selinho no meu blog para ti!
Passa lá!!!
Bjs

Rosemere Cordeiro disse...

Kátia,

Obrigada a você, por prestigiar o meu blog e a festinha!

Bjos!

Rose

Monica Moura disse...

Amei a festa!!! Parabéns para a Rosemere pelo capricho e obrigada a você Kátia por sempre trazer idéias inspiradoras!!!
Beijocas

Unknown disse...

Menina!!! Que maravilha você fez. Parabéns e sucesso!!!!

Unknown disse...

A mei

Unknown disse...

A mei