domingo, 6 de março de 2011

Passando roupa

Peguei essa foto linda na Internet para ilustrar o post!
Já faz algum tempo que estou sem passadeira, sem faxineira...uiiii só sofrendo.
Não pensem que minha tábua de passar é charmosa assim, que nada está queimada e medonha...kkkkkkk
Já falei que detesto cozinhar, agora vou contar que detesto faxinar a casa e tbm passar roupa!
Tudo bem que hoje qdo passei uma montanha de peças não sofri tanto com o calor...pelo menos isso!
O meu Carnaval é aqui e agora! Socorro!!!!!


Um comentário:

Rosi Capelari disse...

Oi Kátia, eu também andei passando por aqui para ver o teu espaço de scrap. O meu tá pronto, ainda tenho de fotografar. O armário que gostaste é perfeito para scrap, mas é antigo, feito para um armarinho e servia para guardar carretéis de linha. Eu encontrei numa loja daqui de Porto Alegre que busca estes móveis na região de Embu e em Goiás, pelo menos foi o que eles falaram. Foi garimpado mesmo e é a única peça que comprei, o resto do scraproom é formado por restos meesmos. Bjs e obrigada pela visita, adorei.