quinta-feira, 10 de março de 2011

Terminei o livro

Último livro: 567 páginas terminei...que pena pq queria outro.
Na minha opinião é o livro + lindo!!!!!
Demorei mais de uma semana pra ler e agora já estou com saudades!

Para quem não conhece ou demorou para se apaixonar como eu,
a SAGA é maravilhosa!

Vale a pena...agora só resta esperar o filme que vai ser dividido em 2 partes, não vejo a hora pq sou aquela que lê tudo imaginando cada detalhe do filme!

3 comentários:

Gileide disse...

Oi amore

Saudades....De você e dessa sensação que você está sentindo...Saudade de quando crepúsculo ainda era uma novidade para mim....Agora está no fim...e eu?...Bem fico deprê com o fim!!

bjs

Michelle disse...

sabia q a gih ia comentar algo assim kkkk pior eu q vou me despedir duplamente kkkk harry potter e twilight kkkkkk ferrou! ainda bem q to arranjando outros vicios literarios kkkkk Prof, to lendo Feios! eh maravilhosooo! e se gostar de uma vibe anjos, leia Fallen! lindo de viver!
bjokz =**

Talita Benetti disse...

Oi Ka...

Falou tanto e agora ta ai, toda babando como nos!!! Saudades. Esse mês está bem corrido, não sei se vou conseguir fazer aula.

No momento estou lutando para não cair na tentação de começar a reler os livros... estou tentando me distrar com outros.

Assim como a Gih tb to meioa depre, mais são outros motivos! Acho que é um pouco de TPM também sabe. Sei lá... só sei que é uma sensação estranha.

Bjus