terça-feira, 5 de abril de 2011

Artesanato, hoje começa a feira!

Esse post é para lembrar quem gosta de artesanto que hoje dia 5/4 começa a 5ª Brazil Patch Show no espaço São Luis pertinho da Av. Paulista, eu "pilhei" muitas amigas para irem mas me apareceu uma "responsabilidade" e eu não vou poder ir amanhã que era o combinado, que pena.

Ontem falando com a minha amiga Soninha contei que na Revista MAKE desse mês saiu uma reportagem da loja que eu adoro a FUXICOS E FRICOTES, lá que eu fiz curso de bonecas com a querida Prô Denize que eu amo de paixão...tem pessoas que a gente ama de cara né?

Essa loja fica no Alto de Santana Zona Norte de SP e é um capricho. Vou lá desde que abriu, já mudou de endereço e ficou ainda mais charmosa!

Eu dou aulas de scrapbook mas amo artesanato em geral, feltro e tecidos são paixão antiga!
Olhem essa guirlanda de porta da minha amiga Claudia, dá voltade de morder, até agora não consegui fazer, um dia ela sai....

Agora qdo eu vi esse kit de apoio de panelas ( nem a pau iria colocar panela ai! kkkk) eu amei esses tons pastéis e esse capricho no bordado, claro que já pedi para guardar um pra mim!
Soninha é esse kit que falei.
Bem não vou na feira...será um aviso para não gastar? Deve ser...


4 comentários:

Thatiane Cabral disse...

Deve estar doente pra nao ir profe...rs...bjussssssss

Vera disse...

Katia,
Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Um super beijo para você!!!!
Vera

Mich disse...

q coisa mais linda essa guirlanda profff! o dia q vc conseguir fazer, pode me dar de presente de aniversário, tah? kkkkkkkkkkkkkk
bjokz =**

msjv_lopes disse...

Ka querida, não consegui resistir e assim que vc me falou da revista fui até a banca e comprei. Tá linda demais. Quase chorei quando vi a foto da nossa querida Prof Denise, que saudades. Mas logo eu consigo voltar as aulas. Obrigada amiga. Adorei. Muito obrigada. Beijinhos da Soninha