segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aula: Melhor Idade

Hoje minha estrada foi outra...para quem não conhece na foto a esquerda é o conhecido "O Velhão" na Serra da Cantareira, um espaço com objetos de demolição, restaurante e lojas...um lugar muito charmoso!

Início da aula, não estão todas...ainda.
Momento: cortar fotos...
As meninas treinando o desapego...pq recortar fotos para algumas pessoas é muito difícil né Rô???hehehehehe

A Danielle levou até banana de lanchinho...uma delícia!
A Angela levou bolachinhas....
Taís que nunca fala, recortando as fotos...corajosa!

Hoje fizemos a 2ª parte do mini álbum, parte interna, ficou lindo!
Tbm fizemos um cartão de Páscoa 3D.
Montagem dos kits...
Aqui no apartamento meu escritório está sem condições de uso, então a mesa da varanda foi parar na sala ( para a alegria do meu marido, rs...) e fica sempre assim nessa bagunça!
Na semana que vem para fechar o mês de abril faremos um mini álbum no chaveiro.

Um comentário:

msjv_lopes disse...

Ká que bagunça gostosa, né? Beijinhos da Soninha