terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu dia....

Hoje fui cortar meu cabelo, fazer unhas...então me arrumar um pouco, pq amanhã iremos viajar.
Mesmo depois de ter cortado meu cabelo ele está muito grande...para quem não me conhece não imagina pq escrevo isso, NUNCA tive cabelo desse tamanho, mesmo com o meu problema do hipotiroidismo ele continua crescendo, nem eu acredito.

Vou arrumar as malas mas antes resolvi passar por aqui , vou levar o computador e no hotel tem Internet ( ufa!) então vou ver se consigo postar no meu Blog querido.
Separei os livros para ler e relaxar, sou bem eclética qto aos títulos o importante é ler, depois conto, o do Vampiro Apaixonado foi dica hoje cedo na manicure.
Tbm uma musiquinha vai bem....kit viagem.
Ah, tbm vou levar papéis de scrap carimbados e tesoura pq amo.
Bjs e até breve!

2 comentários:

Gi Lloret disse...

Katia, desejo que vc faça uma ótima viagem!!!!!!

Descanse, divirta-se e faça scrap!!!

Bjinhos.

Soninha disse...

Ká, boa viagem pra vcs. Aproveitem bastante. Super beijo da Soninha